Ninjas Gaiden ETERNAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjas Gaiden ETERNALEntrar

RPG de Naruto 10/10


País do Vento - Sunagakure

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Akane Hanako
Uchiha Shiori
Narukami Amane
Chinoike Arisu
Yata Totsuka
9 participantes

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 4 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Cada vez que voltava Hayato trazia menos suprimentos consigo, ele precisava ir cada vez mais longe para achar algo que valesse a pena carregar de volta para casa, até mesmo mercadores nas estradas haviam se tornado raros, talvez eles tenham se cansado de serem saqueados e os mercenários que podiam protegê-los cobravam mais do que a carga que carregavam. Suas esperanças estavam em achar plantas selvagens que fossem úteis de alguma forma e animais selvagens que pudessem ser caçados, ele carregava um arco e flechas consigo para este fim, a própria Hanako lhe ensinara a atirar e ele às vezes se gabava de ter se tornado tão bom quanto ela na arte do arqueirismo.
Sua bolsa estava cheia e com as medidas de racionamento definidas pelo grupo aquilo seria comida suficiente para alimentar os quatro por mais uma semana, isso caso mais bocas não se juntassem a eles.
Já havia anoitecido a muito tempo quando ele chegou em casa, ele fez seu caminho pelo alojamento até o quarto de Hanako e antes que abrisse o biombo ele viu na luz fraca o bilhete de Ryu que os convocava para um treinamento. Ele sempre se animava com esses treinos, ver todos juntos seria motivação suficiente para acordar cedo apesar do cansaço da viagem.
Dentro do quarto Hanako estava deitada a sua espera, ela a comprimentou ao entrar e deu um beijo em sua testa antes de tirar as roupas empoeiradas se deitar ao lado dela e caiu em sono profundo em seguida.
Hayato despertou com a voz de Ryu e Yata do lado de fora, o treinamento parecia já ter começado. Ele se levantou e foi para fora enquanto se espreguiçava, caminhando em direção ao som de seus companheiros. Ele parou próximo dali e se encostou numa árvore para olhar a luta dos dois, Hanako estava do outro lado com dois pássaros abatidos, sua cara era a típica expressão de uma mãe pronta para dar uma bronca mas essa logo se desfez ao vê-lo se espreitando ali perto.
Hayato olhou para o céu azul enquanto realizava seus selos de mão “é um ótimo dia para se refrescar - Suiton: Bakusui Shoha”. Uma tromba d'água se formou criando uma onda que avançou rápido contra Ryu e Yata pegando os dois no meio de seus movimentos e os carregando em direção às árvores. Hayato usou a mesma onda para chegar até Hanako onde parou suavemente ao seu lado para lhe dar um beijo.

“Então, o que é que temos para hoje?”

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 4 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
O garoto havia sido pego por aquela rede expansiva sem a mínima chance de escapar, seus músculos paralisaram, a respiração tornou-se dificultada. Assim como Ryu, havia sido pego por um elemento surpresa do qual não esperava nem um pouco que pudesse surtir. Ficou parado, enquanto sentia a água tentar lhe arrastar daquele ponto.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 4 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ryu estava próximo do sucesso, prestes a prender Yata e desferir um golpe final, era o que achava quando uma forte onda de água o acertava em cheio. Não pode reagir em meio a tanta escuridão e confusão gerada pelas ilusões do moreno e foi arrastado violentamente pela areia que virava lama em contato com a água.

Por sorte, o bastão que o Uzumaki havia fincado no chão posteriormente estava em seu caminho, o ruivo então o agarrou e prendeu-se a ele com força, resistindo ao empurrão da água enquanto a escuridão gerada por Yata se desfazia.

Quando a água finalmente parou e o claro do dia estava de volta para a vista de Ryu, ele olhava ao redor confuso e finalmente se deparava com Hayato ao lado de Hanako, imediatamente decidiu que o jutsu teria originado dele, a final, de onde mais sairia água no deserto? O rapaz rapidamente retomou seu aspecto revoltado e reclamou muito.

De novo?! Quando não é um é outro, vocês estão conspirando para me empatar hoje. — Disse, com o rosto vermelho como um pimentão e rangendo os dentes, resmungando bastante mesmo que em tom amistoso.

País do Vento - Sunagakure - Página 4 FoolhardyRadiantBobcat-small

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 4 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
O "treino" amigável dos rapazes havia se tornado uma briga de ego, afinal. Yata se comportava como uma criança problemática mesmo tendo a idade de um adulto e Ryu mesmo tentando ser superior acabava cedendo às provocações esdrúxulas do outro. Hanako ignorava as palavras de Yata e os apelidos sem senso com um suspiro cansado como o de uma mãe solteira. Assim que começaram a trocar socos, a ruiva voltou sua atenção para os arredores, se distanciando um pouco em busca de algum animal selvagem para caçar. Após alguns minutos de observação silenciosa conseguiu abater mais um pássaro que por ali passava, já ajudaria com o almoço, com certeza.

Quando a ruiva voltou ao encontro dos dois, foi recebida com uma onda de água cobrindo o deserto e Hayato se encontrando ao lado dela lhe oferecendo um beijo na bochecha. Ela já não se surpreendia com o modo brusco do moreno em separar brigas, então apenas sorriu para ele em seguida retribuindo o beijo. Riu-se um pouco dos outros dois encharcados.

Um pouco de água para acalmar os ânimos, vocês dois levam tudo muito a sério. — disse elevando o tom para que ambos a ouvissem, em seguida se voltou para Hayato —Para hoje temos dois pássaros mortos e dois pombinhos encharcados, tenho certeza que toda essa provocação algum dia vai dar em casamento.— falou a última parte baixinho rindo um pouco. — Mas bem, já que estamos todos aqui acho que devíamos começar aquela reunião, Ryu.— se referia à ideia que o rapaz havia comentado com ela noite passada —Depois podemos voltar a fazer vocês se colocarem nos seus devidos lugares.— referia-se a dar continuidade ao treino de forma debochada.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 4 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ryu enxugava seu rosto quando ouviu a piada de mal gosto de Hanako, imediatamente cuspiu e fez uma careta — NÃO FODE! — Resmungou. O ruivo balançava a cabeça e passava a mão freneticamente pelos cabelos, na intenção de secá-los.

O Uzumaki voltou mais uma vez sua atenção para o casal ali parado enquanto a jovem o questionava sobre o plano que tivera no outro dia, ele respondia a ela enquanto tirava seu bastão do chão e caminhava em sua direção. — Aah sim... Se o Bakayata ali encontrou os mapas que eu pedi na missão de reconhecimento, fica tudo mais fácil. — Referia-se ao companheiro com quem lutava a alguns minutos atrás que estava atualmente aprisionado dentro da barreira da Isshi Tojin.

Ryu caminhava calmamente passando por Hayato e Hanako, indo em direção ao acampamento fingindo esquecer de liberar a barreira, mas repreendido pela amiga, liberou-a com uma careta no rosto, deixando Yata sair para que pudesse contribuir com a reunião.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 4 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ao contrário de Ryu, Yata gargalhou com a provocação de Hanako e ainda implementou: — Ele não faz meu tipo — cuspindo igualmente em exibição de desgosto. O calor em Suna havia aumentado consideravelmente se comparando à temperatura que fazia no alvorecer. O Totsuka fora forçado a amarrar o manto sob a cintura e retirar a máscara que utilizava, revelando os cabelos preto-arroxeados do garoto. Balançou-nos no ar e piscou para o Uzumaki — Eu sou o meu tipo — comentou, saltando dali para a tenda, aonde retornou com uma bolsa escura em suas costas.
País do Vento - Sunagakure - Página 4 MWOt5pxSdE8genZ8poo1TMg9DO98JmVQfWtYJ7SK9a2FyCZpMpg_ep1RGSaDMkShYrt83VjOYld2paqrC3Kl8XB8DQoDD3k9bKbE_RvpGJq4MDk6yJ6P_FEfZinYfLX0y5dIP3FGzi2bNAjK

— Eu coletei boas informações — disse o rapaz, sobrepondo a mochila sobre a mesa de madeira e desenrolando ali mesmo um grande mapa, acompanhado de uma pequena caderneta de anotações dos dias que passou em vigília. O mapa não só configurava locais de acesso a comida e moradia mas também pontuava as seguintes informações ditas por Yata: — Certo, eu descobri que a área fértil do país foi tomada por ninjas de Kizuna, na fronteira entre o Vento e o País dos Rios. Aparentemente estão extraindo grande parte dos suprimentos e a nossa crise está pouco a pouco se aumentando. Há um complexo de minas com metais preciosos que também foi dominado e estão utilizando como fonte para encaminhar do Deserto da Morte para Kizuna. Eu sinceramente recomendaria uma armadilha, deveríamos ir para aquela região e cessar essa extração. É o que nos resta!

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 4 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ryu ouviu atentamente os frutos do reconhecimento de Yata, embora não desse muito certo com o rapaz, ele era alguém de se confiar quando se tratava de trabalho, suas capacidades de ir e vir de locais extraindo informações sem ser percebido era extraordinária.

— Eu sabia... Não vai ser tão fácil. — Indagou, aflito ao receber as novas informações sobre a situação do País

Quando Yata terminou, Ryo interrompeu sua ultima fala impaciente — Calma Totsuka-kun, não podemos nos precipitar nisso, estaremos lidando com uma aldeia, qualquer erro pode ser fatal— A verdade é que o ruivo já esperava que a terra fértil fosse controlada pela nova Kizunagakure, a final acreditava-se que não haviam mais moradores na Areia, esperando por isso, ele tinha formulado um plano bem antes de toda a informação ser confirmada. O rapaz pensou um pouco com a mão no queixo enquanto olhava o mapa, decidindo como colocaria as palavras.

País do Vento - Sunagakure - Página 4 Ezgif_12


Nossa foco principal é primeiro dar recursos e infraestrutura para os moradores que estão aqui conosco, então considero que a zona fértil é prioritária — Disse, deslizando o dedo sobre o grande mapa e tocando-o três vezes no ponto que representava Hoshigakure. —Se migrarmos até aqui e montarmos uma base, estaremos mais próximos do País dos Rios. — Afirmou, esperando que os companheiros já entendessem em que ponto queria chegar — Nesse sentido, estaremos mais perto e teremos chances de reconhecer o poderio militar que guarda as lavouras e, quando estivermos prontos poderemos invadir e tomar o controle.

Ryu se colocou novamente a pensar, parecendo preocupado com algo, a final, sabia que uma invasão seria delicada e que talvez não tivessem poder suficiente para ministrá-la, além da preocupação de não destruir o local em batalha, o que acabaria com os recursos    —Dessa forma, acho que o melhor curso de ação é atrair os Shinobi de lá para uma armadilha e eliminá-los, como o Totsuka-san disse.

Depois, o rapaz deslizou novamente o seu dedo sobre o mapa, apontando para a região do deserto da morte — Quando tivermos estabilizado nossa nova base em Hoshi ou em algum lugar próximo, poderemos nos preparar melhor para invadir as minas — Finalizou, pensando que apesar de considerar as atividades de mineração importantes, no momento atual elas eram de menor prioridade, então olhou para seus colegas, esperando seus possíveis contrapontos ou concordâncias.

Última edição por Uzumaki Ryu em Ter maio 05, 2020 1:28 am, editado 1 vez(es)

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 4 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
- Manter esses lugares em boas condições é essencial, não nos adiantará de nada mais um campo destruído e assim que tomarmos conta vamos precisar garantir que as pessoas consigam se mudar para lá trazendo reforços. O lugar é um  ponto-chave, tenho certeza de que os inimigos virão tentar tomá-lo de volta.

Hayato juntou todas as provisões que eles tinham e começou a fazer o inventário, havia bastante para a viagem e mais o tempo que ficariam em Hoshi até terminarem os preparativos do plano de Ryu. As habilidades do grupo permitiam a eles lutar facilmente numa desvantagem de números e o deserto da morte seria um terreno falacioso para o inimigo, ao caírem em nossa armadilha o desespero seria sua perdição.

- Yata, vamos precisar de todas as informações que você conseguiu, você irá nos dizer onde vamos montar acampamento e ao chegar lá vamos começar a plantar o jardim da Hanako. Minha sugestão é sair durante a noite e descansar ao chegarmos lá. Quais são suas ordens Princesa escarlate? Hayato virou para Hanako e perguntou num tom divertido esperando sua aprovação.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 4 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
A ruiva ouvia todo o plano com atenção e pensava nas possibilidades de algo dar errado ali enquanto eles estivessem fora. Após todas as considerações terem sido feitas decidiu se posicionar.

—Eu acredito que a tomada das terras férteis seja realmente necessária na situação escassa que nos encontramos então concordo com o plano de vocês. Quanto à armadilha, se quisermos ser discretos e não destruir tudo em volta eu sugiro utilizarmos de ataques furtivos mano a mano combinados aos jutsus ilusórios em massa, isso podem deixar comigo. Não podemos chamar atenção, precisamos conquistar o lugar sem causar muita destruição e sem levantar suspeitas imediatamente. Concordo com o ponto que Hayato levantou sobre ser um lugar que com certeza os inimigos tentarão recuperar e, por isso, não sei se é seguro mudar os civis para lá depois da conquista. Estamos parando muito para pensar em como prover para as pessoas mas não estamos pensando se quando voltarmos teremos alguma população aqui...Sabe-se lá quanto tempo demoraríamos nessa emboscada?! Me pergunto quem vai defendê-los? Ainda estarão vivos quando voltarmos? Não há chance de levá-los conosco em batalha então o que faríamos com essas pessoas?— parou um segundo para se recompor e abaixou a cabeça para o mapa —Do que vai adiantar todo esse tempo defendendo esse lugar se ele acabar sendo tomado? Se as pessoas daqui cederem ao inimigo? Todo o nosso trabalho vai ter sido em vão. Vocês são bons estrategistas de guerra, se conseguirem me falar um jeito de deixar todos aqui seguros até nosso retorno, eu vou participar do plano de ação. Caso contrário, me perdoem mas eu vou ter de ficar.— terminou endireitando as costas e olhando com veemência para os outros. —Bom, vamos almoçar que saco vazio não pára em pé, né?— disse se virando para ir começar a preparar as rações do dia.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 4 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ryu atentou-se à preocupação da amiga, realmente não havia pensado em como defender os civis em sua ausência. Mas assim que Hanako disse que não sairia se a segurança de todos fosse ameaçada, o ruivo teve outra ideia.

Nesse caso, poderemos instalar um novo acampamento em Hoshigakure, que fica perto do nosso objetivo — Apontou novamente para a aldeia no mapa, circulando seu dedo indicador ao redor da área — Afinal, de ruína pra ruína não tem tanta diferença, ao menos assim estaremos no alcance e poderemos instalar os selamentos de teletransporte do Totsuka-kun, voltando imediatamente se o Nii sentir a presença de um atacante — Terminou, baseando-se no conhecimento de que tanto Hayato como Yata podem sentir e rastrear inimigos à longas distâncias.

Acho difícil os saqueadores ou shinobi desconfiarem de que todos foram movidos de Suna para Hoshi, mas mesmo que aconteça, estaríamos preparados— Divagou, novamente com a mão no queixo.

O semblante do rapaz se aliviou completamente quando a amiga mencionou o almoço, finalmente depois de dias de migalhas poderiam comer. Olhando para Hayato que estava logo ali, Ryu esperava que ele tenha trago bons suprimentos, para poderem se alimentar de verdade enfim, o ruivo faltava passar a língua entre os lábios.

Boa ideia Hana-chan, depois disso poderemos revisar algumas táticas silenciosas de combate— Falou entusiasmado, mas logo mudou de expressão de novo e levantou seu dedo indicador próximo ao rosto dizendo : —Vamos preparar algumas refeições em panelas grandes, pra podermos alimentar a aldeia em filas, as pessoas podem não estar lidando tão bem com a fome quanto nós — Sugeriu, preocupado com o bem estar dos civis.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 4 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder