Ninjas Gaiden ETERNAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjas Gaiden ETERNALEntrar

RPG de Naruto 10/10


País do Vento - Sunagakure

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Akane Hanako
Uchiha Shiori
Narukami Amane
Chinoike Arisu
Yata Totsuka
9 participantes

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 17 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Fubuki e Shiori executavam com maestria a primeira investida real contra as forças adversárias. Em uma combinação exímia de sua técnica de invocação, o Uchiha abriu espaço para que Fubuki, com o seu tornado poderoso, avançasse contra as forças adversárias. A intenção era aparentemente a abrir as forças inimigas e então abrir espaço para penetrar em a defesa.
De alguma forma parecia ter funcionado. Era possível reparar que a estrutura da técnica estava parcialmente prejudicada, o que dava algumas pistas interessantes.

Era óbvio que algo dessa estrutura, que cobrava o esforço conjuntivo de mais de um shinobi, cobrava muito esforço e concentração pra se manter. Talvez, ela tivesse fraquezas mais óbvias fora de sua própria consistência — se um shinobi abalado foi o suficiente para ela enfraquecer, então, poderiam derrubá-la sem necessariamente forçar um ataque contra a mesma. Era bem mais interessante, considerando o perigo que ela oferecia.

Ataquem aquele ponto à distância. Está mais frágil, pode ser uma boa chance de furar essa defesa. — disse um dos clones de Shiro, voltando-se para Arisu e Amane enquanto apontava para o exato local da muralha. As duas tinham técnicas poderosas e não precisavam se aproximar da parede para o fazer, diminuindo as chances de se machucarem com isso.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 17 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Apesar de permanecer em silêncio, Arisu estava atenta à tudo em sua volta — claro que na medida que o corpo permitia. Por isso, não demorou muito para que assentisse para o comando de Shiro, olhando de soslaio para Amane e por fim, rapidamente retirando algumas kunais e papéis bomba de dentro da bolsa, usando a maior velocidade de podia para amarrar todos os papéis nas armas.

Acho que isso deve funcionar... — murmurou para si mesma em voz baixa, aproveitando o Ketsuryugan já ativado para ver se ajudava em alguma parte com a mira e arremessando com toda a força que podia uma quantidade considerável de projéteis contra a parede já fragilizada. Fez o ataque em duas partes, arremessando primeiro uma leva e depois mais uma, já alcançando o bastão Adamantino, caso fosse necessário.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 17 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
O primeiro ataque contra a muralha de pedra surtiu efeito em um dos pontos, e isso foi notificado por Shiro, que apontava para a exata direção no qual ela e Arisu deveriam atacar. Afirmava com a cabeça enquanto olhava rapidamente para a garota. Derrubar aquele ponto fraco seria suficiente para que pudessem entrar na torre. Mantinha a concentração e fitava o exato ponto que o Uchiha havia indicado, enquanto as mãos realizavam selos de forma rápida, começava a preparar uma técnica de katon: Kuen.

Em sua mão direita estava acumulado o chakra da natureza de fogo e com um rápido movimento, disparou diversos projéteis de fogo, assim que tocassem a parede, a região que aqueles projéteis de fogo estavam iria explodir.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 17 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
O rapaz ainda mantinha sua posição, completamente focado em guardar as costas de Hanako, que acabara de lançar duas flechas contra a muralha. De relance, observou que uma delas havia se fincado à parede e pensou que Yata começaria a investida. O moreno permaneceu invisível todo o trajeto até aquele momento e embora Ryu não soubesse onde ele estava exatamente, confiava em sua presença próxima, era uma formação comum de avanço ofensivo para o grupo.

Ryu ainda mantinha o selo do Rato formado pelas mãos, com o chakra infundido ele aguardou uma possível reação do inimigo que até então apenas observou, focado em manter a técnica de pedra. Observando o tamanho do obstáculo, perguntava-se como os Shinigami estariam lidando com aquilo; agora que as sirenes tocaram, ser furtivo não era mais de extrema necessidade, mas não era típico do Esquadrão Vermelho fazer batalhas chamativas logo de começo, optando por guardar o poder destrutivo para situações de grande dificuldade. Nesse sentido, não deixava de sentir apreensão pelo grupo que acabara de conhecer, pensando na segurança e sucesso de todos.

Última edição por Uzumaki Ryu em Ter Jun 02, 2020 1:56 am, editado 1 vez(es)

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 17 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ao ver que sua investida havia funcionado, comprovando sua teoria, Fubuki trocou brevemente olhares com Shiori, meneando a cabeça positivamente para o amigo. Os anos lado a lado em batalha e nas mais adversas situações permitiam que os shinobi se entendessem sem trocar palavras. Da mesma forma, assim que Shiro percebeu o sucesso do avanço, ordenou que as duas garotas do esquadrão atacassem as brechas criadas pela muralha de pedras. Sabia que as duas tinham ataques a longa distância poderosíssimos, então esperava que os próximos movimentos destruíssem de vez aquela poderosa parede rochosa. Com o golpe iniciado por Fubuki, cabia a Shiori encerrar os dois guardas nas torres com um genjutsu.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 17 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Camuflado com o manto invisível, Yata ergueu os dedos em selo de confronto, viajando entre o espaço-tempo até o ponto marcado pelo selo, a flecha de Hanako. Havia transportado consigo o samurai, mantendo na sola dos pés um fluxo suficiente de chakra para que, ao entrar em contato com as paredes da torre, pudesse se equilibrar e correr por sobre aquela mesma superfície. Esperava que Hayato fizesse o mesmo.
Sua corrida fazia um espiral ao redor do cilindro de rochas, enquanto a energia que habitava seu interior era comprimida ao ponto de tornar-se indetectável.
— Que saco.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 17 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder