Ninjas Gaiden ETERNAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjas Gaiden ETERNALEntrar

RPG de Naruto 10/10


País do Vento - Sunagakure

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Akane Hanako
Uchiha Shiori
Narukami Amane
Chinoike Arisu
Yata Totsuka
9 participantes

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 15 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
O Uchiha rapidamente analisou a muralha de barro que se ergueu para atrapalhar o caminho do esquadrão. O Byakugan, sempre atento, detectou as nuances de chakra e encontrou facilmente os pontos mais fracos dela, indicando-os perfeitamente. O clone não teve acesso a essa informação, já que ele mesmo avançou já frente e sob o solo, mas poderia constatar o mesmo quando estivesse mais próximo.

O capitão ficou em silêncio, refletindo por alguns momentos sobre o que aconteceria dali em diante. Finalmente havia chego a hora de verdadeiramente agirem; não tinham muito mais tempo para somente ficarem observando, visto que logo suas identidades seriam reveladas.
Então, precisamos chegar perto da muralha para destruí-la. Não temos tanta opção se não avançar. — retificou, respirando fundo. — Vou dar cobertura e atacá-la também.

Tomando frente, o Uchiha novamente se voltou para a muralha no horizonte. Suas mãos fizeram um selo reconhecível, diferente da maioria das técnicas; os dedos se cruzavam em forma de cruz, no conhecido símbolo dos Clones da Sombra, uma técnica universal e versátil. Porém, o que o Uchiha estava se preparando para fazer não era somente mais um clone ou outro para dar cobertura.
Em um instante, todo o local foi preenchido por uma neblina tênue, que foi rapidamente levada ao vento. Ao invés de um punhado de clones, no entanto, Shiro tinha erguido praticamente um exército de dezenas de cópias dele mesmo: Era o multi-clones das sombras.

Essa técnica tratava-se de um aumento massivo na quantidade de clones criados. Seu poder, avassalador, era tanto que a técnica se classificava como proibida; com tantos clones assim para dividirem o chakra, a reserva facilmente seria esgotada e mataria o usuário somente em sua execução. Mas Shiro era muito diferente, e para além de sua monstruosa reserva, clones eram uma de suas especialidades.

Se misturem em meio a nós que daremos cobertura. O Shiro real irá pelo subsolo também; nosso clone de barro continuará avançando pra testar o que essa muralha pode fazer. — um dos incontáveis clones no local falava. Era realmente impossível dizer qual Shiro era o verdadeiro. Outro, então, continuou; — Qualquer informação que ele conseguir passa pra nós. Enquanto isso, avançamos, e vamos servir como distração.

Os clones, na melhor das alternativas, poderiam ser facilmente usados para dispersar e atacar vários pontos diferentes para confundir os adversários. Sua versatilidade abria um leque de possibilidades extenso, mas por agora, focaria no principal objetivo; guiar o esquadrão até a muralha para a esmiuçar.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 15 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Olhando para o céu, desconfiado, Ryu tinha um mau pressentimento sobre a mudança na cor da sinalização dos inimigos. Por que amarelo? Essa tática não era conhecida pelo rapaz. Kuhaku voltava a se pronunciar, finalmente dando carta verde para uma aproximação direta, em fim. O homem formou um selo e imediatamento replicou a se mesmo inúmeras vezes, enchendo o campo rochoso e arenoso com clones.

I-incrivel...— disse, atônito, logo após respondendo positivamente com a cabeça, concordando com Kuhaku.

A escala daquela técnica era assustadora e o nível de poder estava muito além do esperado, ele deve ter ainda mais chakra do que eu... Pensava o ruivo. Sem delongas misturou-se no avanço, tendo traço de todos os seus aliados marcados ele se posicionou à poucos metros de Hanako durante a corrida, com dois clones das sombras avançando entre eles. Focando-se em não perdê-la de vista, Ryu continuou o avanço a sudeste, com seu bastão empunhado, o alvo era a torre do meio.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 15 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
CAPÍTULO 01 — RESSURREIÇÃO

Conforme os minutos se passavam, o tornado criado por Fubuki tornava-se mais fraco, fazendo com que a tempestade de areia começasse a se dissipar aos poucos. Mesmo assim, não pararam. Usando do Byakugan, o Hyuuga conseguiu identificar as partes mais fracas da grande muralha criada pelos ninjas inimigos, o que ajudou a darem o próximo passo para derrubá-la. Shiro também contribuiu realizando o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, espalhando dezenas de clones em volta dos seus companheiros para unir-se ao ataque.

Repentinamente e sem dizer nada, o quarteto que formava o Esquadrão Vermelho separou-se, rumando para o sul, mas ainda acompanhando por vários dos Shiro para servir de distração, enquanto os Deuses da Morte continuavam seguindo para a torre mais ao norte da passagem.

Esquadrão Vermelho


Após alguns minutos de corrida, os últimos quilômetros de distância haviam sido percorridos. O grupo formado por Ryu, Hanako, Yata e Hayato, além dos muitos clones de Shiro, estavam cerca de 500 metros de distância da torre mais ao centro e, dessa forma, também da massiva muralha. Ao longe, podiam ver que o furacão de Fubuki havia se dissipado, então eram uma questão de tempo até que a cortina de areia que os cobria se dissipasse.

Shinigami



Assim que alcançaram o perímetro da torre de vigilância mais ai norte, o tufão se dissipou, deixando apenas o resquício da tempestade de areia que formara anteriormente. O grande grupo formado por Fubuki, Arisu, Amane, Shiori e os muitos Shiro estava na extremidade da tempestade de areia e falta pouco para poderem ser vistos, mesmo à noite. Já o clone de barro de Shiro, que estava até então se movendo pelo subsolo já estava próximo da muralha, conseguindo identificar o chakra nesta assim como constatado por Fubuki.

Mesmo que estivesse focado no objetivo logo a sua frente, a visão do Byakugan não deixou de captar quilômetros à frente. Longe da região onde estavam, Fubuki pôde ver que uma dúzia de shinobi saía da vila mineira, provavelmente para averiguar o sinal enviado pelos guardas nas torres de vigilância da passagem.

País do Vento - Sunagakure - Página 15 MAPA_FALHA

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 15 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Após chegarem um pouco mais perto da torre e consequentemente da muralha erguida pelos inimigos, Hanako pensou que seria uma boa hora para acionar o hiraishin de Yata, e uma chance boa para explodir mais algumas coisas. Aproveitou a cortina de areia que ainda não havia se dissipado por completo e pediu ao grupo que parasse por um instante para que Yata marcasse algumas flechas, dessa forma seria capaz de teleportar o grupo com a técnica.

Reunindo chakra e materializando mentalmente o que queria, Hanako fez brotar há uma distância considerável de onde o grupo estava, flores cor de rosa pálidas do tamanho de uma mão aberta, as flores estavam carregadas de chakra bakuton e explodiriam ao sinal da kunoichi com o selo de confronto (se encontravam 3 mais a frente próximos a muralha, não o suficiente para derrubá-la ou fazer algum estrago, e uma de cada lado, esquerdo e direito ao redor do grupo).

-Apenas para levantar mais poeira e causar um alvoroço maior, podemos nos aproveitar dessa vantagem e nos aproximar ainda mais da muralha, dessa forma consigo atirar a flecha para que Yata e Hayato se infiltrem na torre e eu e Ryu podemos fazer o que sabemos melhor: destruir tudo.- deixou clara sua intenção e em seguida dando sinal para que todos voltassem a correr, fez o selo de confronto pronunciando em baixo tom "Baketsu", dando o comando para que as flores explodissem na esperança de que a nuvem de areia se erguesse e lhes desse alguma vantagem de aproximação suficiente para um ataque.

Última edição por Akane Hanako em Sáb maio 16, 2020 9:35 am, editado 2 vez(es)

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 15 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
O Esquadrão Vermelho traçava caminho ao sul junto aos incontáveis clones de Shiro, eram eles: Hanako, Hayato, Ryu e... cadê o Yata?!
O rapaz havia se tornado invisível após envolver seu corpo com as inflexões de chakra, não havia cheiro, tampouco sombra que pudesse fazê-lo ser detectado. Era uma técnica ideal para manobras silenciosas e que buscavam manter discrição durante os atos. Porém, todo aquele suspense se rompeu ao ser solicitado pela Princesa Escarlate para que manuseasse seu Hiraishin, e obviamente não desobedeceria sua líder — ao menos não nessa situação —, colocou a palma transparente sobre as flechas, e foi possível notar a transfiguração de um selo deslizar suavemente até as setas dos projéteis, marcando-os com o "para-raios".
— Aqui está! — disse uma voz metálica que vinha logo ao lado da pequena, parecia ecoar feito o timbre de um fantasma.

No mais, o Totsuka prosseguiu tocando Hiroshi ao ombro esquerdo, esperando o disparo.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 15 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ryu acompanhou a estratégia de sua líder, que antes que a poeira baixasse criou novos focos de poeira com explosões controladas, à esquerda e à direita, mantendo o centro livre para um tiro certeiro. As flechas portando a marca de Yata eram o plano, um tiro limpo que infiltrava os aliados imediatamente na linha de frente, sem uma palavra sequer dos dois o ruivo entendia tudo.

Concordou com a proposta de Hanako, não deixando de ficar empolgado com a bagunça que estavam prestes a fazer. Não permitindo-se ficar parado, o rapaz se posicionou alguns metros a frente de Hanako e gesticulou uma sequência de quatro selos manuais: Tigre, Pássaro, Porco, Rato, parando no ultimo selo. Infundia seu charkra como fórmula se selamento, e ainda sem ativar a técnica, segurou o selo, preparando-se para reagir a qualquer gracinha do inimigo.

Continuaram correndo e agora bastava que a poeira levantada por Fuuton: Tatsumaki, que estava mais a frente, finalmente baixasse liberando a linha de tiro.

Tomem cuidado, Nii, Bakayata— disse para Hayato e Yata concentrado, livrando-se só dessa vez dos codinomes da missão, preocupado com os colegas que se infiltrariam para um corpo-a-corpo arriscado contra ninjas de habilidades ainda desconhecidas. Estava pronto para dar o apoio necessário para todos ali e focava principalmente na reação do inimigo, já que era o responsável do grupo pelo controle de danos.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 15 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
A invasão seguiu o seu curso. Um punhado dos clones de Shiro juntaram-se ao esquadrão vermelho de Suna, acompanhando-os na investida; o restante, seguiu avançando com os Shinigami. Com um ataque pesado e "em grande número", aquilo ia parecer realmente a obra de um pelotão. Assim, podiam continuar o ataque contra suas forças, sem perder o foco real da missão. Shiro, o verdadeiro, se escondia por entre as duplicatas para avançar sem maiores problemas.

O clone de barro estava bem mais adiantado, por ter sido justamente enviado anteriormente para averiguar a muralha de perto antes que seus compatriotas chegassem lá. Diminuiria, dessa formas, os riscos de uma reação sem escapatória. Para além, seus olhos já conseguiram desvendar também as mesmas observações retificadas por Fubuki, notando suas fraquezas estruturais.
Porém, ainda nem era hora de se mostrar.

Ainda no subsolo, continuaria avançando. Suas intenções eram atingir os limites da própria muralha, para decidir, a depender de suas reações, se tentaria se infiltrar em suas próprias estruturas ou quiçá passá-la. Um ataque de dentro para fora seria muito mais destruidor do que o contrário, tudo o que precisava fazer era chegar até lá.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 15 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
O rapaz avançava em meio a multidão de clones de Kuuhaku. A aglomeração de vultos negros mascarados impediria que, mesmo que os vissem, fossem identificados. Quando o time de Sunagakure se desprendeu do grupo para avançar em outra direção, Fubuki olhou na direção deles preocupado, esperando que tudo desse certo. Acompanharia eles de longe com o olhar, zelando por sua proteção. Quase que imediatamente notou, quilômetros a frente, que ninjas saíam da vila mineira para averiguar a situação nas defesas frontais. O tempo deles estava encurtando.

- Há doze ninjas da Vila Mineira vindo para cá. - Falou para um dos clones de Shiro enquanto avançavam. - Por favor, avisem ao outro time também.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 15 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Concentrava-se em apenas seguir os comandos dos dois rapazes que lideravam o próprio grupo. Por um momento, no meio da correia e da pequena "invasão" que planejavam, quase desviou-se de seu caminho para ir para cima de Ryu, internamente ofendida pela oferta do rapaz de colocar marcas em seus companheiros, coisa que piorou ainda mais quando Shiro aceitou aquilo. Porém, decidiu focar-se na missão ali. Não era hora e nem lugar para deixar suas inseguranças falarem mais alto e fazê-la se distrair com coisas fúteis daquele tipo. Por isso, apenas continuou correndo na retaguarda, afinal, se alguém se ferisse não poderia estar na linha de frente.

Merda, merda. — Resmungou consigo mesma quando Fubuki anunciou os ninjas que vinham na direção do grupo. Mordeu os lábios, tentando pensar em qualquer coisa que pudesse ajudar na situação.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 15 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
O rosto por debaixo da máscara demonstrava preocupação e concentração, se preocupava com o outro grupo, mesmo que acabaram de se conhecer, prezava pela segurança deles e pelo sucesso de ambos os grupos, e para isso a albina também deveria garantir sua parte em tudo aquilo, ou de nada valeria. Os olhos avermelhados estavam fixos na direção da torre na qual prosseguiam, ficando de prontidão com o alerta de Fubuki. Se mantinha no meio do grupo, era uma posição perfeita pro caso de se colocar na retaguarda ou na vanguarda para utilizar alguma técnica de defesa.

— Não serão problema. — doze shinobis não eram problema para aquele grupo, e ela sabia muito bem disso, aquilo era apenas o começo.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 15 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder