Ninjas Gaiden ETERNAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjas Gaiden ETERNALEntrar

RPG de Naruto 10/10


País do Vento - Sunagakure

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Akane Hanako
Uchiha Shiori
Narukami Amane
Chinoike Arisu
Yata Totsuka
9 participantes

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
A goma por outro lado não foi cortada. Na verdade, conforme o Uzumaki tentava fatiar aquela massa sentia que sua kunai tornava-se cada vez mais presa à ela. Yata optou por soltá-la de uma vez e permitir que Ryu pudesse se mover sem que fosse obstante, estava decidido a lutar com o próprio corpo agora e, sem tardar, avançou velozmente em direção ao seu adversário. Sua base era arquitetada com minúcia para que os mínimos detalhes pudessem ser influentes; e isso podia ser notado com os joelhos pouco flexionados, o tórax inclinado e os braços posicionados à frente.
— Acha que numa luta real haveria essa ética de combate? — proferiu o assassino, que quando próximo o bastante de Ryu executou um chute direito focado em acertar lateralmente a cintura do rapaz, na intenção de desestabilizá-lo.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ryu não escutava mais nada sobre os chiliques de Yata, quando o garoto se aproximou dele em um ataque direto o ruivo suspeitou e se manteve ainda mais em guarda, a final era perito nesse tipo de combate e esperava que o moreno tentasse se manter distante com suas técnicas ardilosas.

Quando o chute de Yata veio, o Uzumaki flexionou levemente seus joelhos e dobrou as costelas na direção da perna do adversário a fim de apará-lo sem sentir muita dor. No instante seguinte, Ryu colocaria seu braço inteiro sobre sobre a perna de Yata e a seguraria, então, abaixaria-se para evitar socos na altura da cabeça e colocaria a outra mão sobre a perna. Com força Ryu arremessaria Yata por sua perna removendo completamente sua base e jogando-o contra um dos sacos de areia próximos.

Você quer um combate real? Eu posso te dar um. — Irritou-se com a conduta do companheiro, preparado para levar aquela luta a sério a partir dali.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
"Que previsível", pensava Yata, mas ainda assim aquela sequência de movimentos aterrorizava o garoto; talvez houvesse cometido um erro subestimando o Uzumaki. Porém, conhecendo o Totsuka, deve-se saber que é um rapaz igualmente persistente. De início, permitiu-se ser arremessado por seu oponente, mas ainda no ar executou uma pirueta sagaz que o pôs de cabeça para baixo enquanto suas mãos agiam: a direita pôs-se ao chão como forma de refrear seu trajeto e por um instante garantir-lhe uma base fixa, nesse mesmo instante, o rapaz disparou com o palmo esquerdo uma de suas kunais de lâmina tripla, alvejando a cabeça de Ryu. Não queria matá-lo, e por isso esperava que o rapaz desviasse daquilo.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Quando a Kunai veio em sua direção Ryu já sabia do que se tratava. A Kunai com três lâminas e o selo no cabo representava a capacidade de Yata de se teleportar direto para ela. Ciente disso, ao invés de desviar ou bloquear, o ruivo dispararia a Kunai que já estava em suam mão contra a outra, fazendo com que se chocassem no ar e ambas parassem no meio do caminho, distantes de Ryu.

Logo em seguida, Ryu usaria sua bruta força e controle de chakra para saltar em um ângulo de 80°, porém muito mais alto do que o salto médio de um Shinobi. naquela a altura, o rapaz estava rente ao sol e Yata teria dificuldades de olhar diretamente para ele graças a forte luminosidade do sol desértico. Lá de cima, Ryu arremessava um total de 8 senbons ao mesmo tempo, objetos finos e ainda mais difíceis de visualizar contra o Sol.


Aproveitando o ângulo de ascensão, o ruivo desce logo a cima de Yata depois das agulhas, com um chute vertical descendente, desferido com seu calcanhar. O chute parecia inocente, mas caso atingisse o solo geraria uma enorme cratera.

Tsutenkyaku!!

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Como outrora dito: "a direita pôs-se ao chão como forma de refrear seu trajeto e por um instante garantir-lhe uma base fixa", Yata tirou proveito desse fator para exercer pressão com a mesma palma sobre a superfície e, desta forma, lançar-se para a esquerda num trajeto veloz que o fez despistar as agulhas. A kunai rebatida foi-se elevando diagonalmente, e o Totsuka certamente não tardou em reagir, fez do ataque inimigo o seu: sob o intervalo de tempo em que Ryu manteve-se em contato do chão, Yata havia se teleportado para o alto aonde no ponto cego do Uzumaki, enviou uma enxurrada de shurikens cobrindo-lhe o corpo e os flancos. A poeira levantada com a colisão de seu chute ao solo certamente traria a hipótese de que o assassino ainda mantinha-se sobre a superfície, mas tudo havia sido intentado para que o Uzumaki fosse atingido sem sequer saber da localização de seu oponente. Vale-se ressaltar que no momento em que havia chegado às alturas, sua kunai deslizou da mão e invadiu a cortina de poeira.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Quando o golpe de Ryu atingiu o solo, o rapaz percebeu que não havia atingido Yata, sobrando somente uma cratera de rochas partidas e areia. Completamente envolvido pela poeira, o ruivo não pôde ver o ataque do adversário mas tinha certeza que sua posição só podia ser suas costas, a final lembrou da Kunai que havia rebatido posteriormente. Ryu então colocou rapidamente sua mão no chão, se preparando para outro salto.

Mesmo que soubesse de onde vinha o ataque, não sabia qual seria a escala deste, então buscando se reposicionar, Ryu salta para trás com o apoio da mão a fim de aumentar mais ainda a distância entre ele e Yata e sair da cortina de poeira. Quando visualizou o ataque de shurikens já era tarde demais e mesmo que seu salto para trás tenha evitado algumas, a maioria acertava em cheio o Uzumaki que pôde apenas colocar os braços cruzados em x rentes ao rosto.

Me pegou haha.— O garoto ria, embora sua situação parecesse precária, perfurado em todos os lados por shurikens. Mas algo estranho estava acontecendo: não havia sangue, uma a uma as shurikens foram cuspidas para fora do corpo de Ryu e os cortes deixados por elas fechariam logo em seguida.

In'yu Shōmetsu era a técnica que permitia ao usuário concentrar chakra na área da ferida antes mesmo que que ela fosse infligida, multiplicando as células rapidamente e acelerando seu processo de cura, no instante em que viu as shurikens a centímetros dele, Ryu ativou a técnica.

Ainda em forma e nem um pouco cansado, Ryu olhou para seu companheiro, enquanto a poeira da cratera que estava a poucos metros a frente abaixava. — É como eu disse, 100 anos muito cedo. — Provocou.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Yata por um momento sentiu-se vitorioso ao acertar o Uzumaki, mas toda a face de desdenho desfez-se ao notar que os ferimentos se curavam de maneira anormalmente veloz, para ser sincero, aquilo lhe deixou furioso, mas preferiu guardar a raiva para si — Confesso que não deveria ter subestimado você, é melhor do que pensei — disse já de pé sobre o chão, coletou sua kunai e analisou a cratera próxima. Olhar aquilo lhe fez imaginar o que teria acontecido caso ficasse parado, engoliu em seco após sentir um arrepio tomando-lhe a espinha e voltou-se para a luta.
País do Vento - Sunagakure - Página 3 Tumblr_ng0n1v2vdK1smxh7ao3_250

— Sua vez, Uzumaki.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ryu notou a mudança de atitude do companheiro, se tornando mais cauteloso. O combate verdadeiro começaria agora, com ambos se levando a sério. Nesse sentido, o Uzumaki imaginaria que Yata não se aproximaria mais tão facilmente para um combate corpo a corpo e então partiu para um ataque de alcance.

Ryu pegou algumas agulhas e fez os selos consecutivos do Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre, com elas entre os dedos o tempo inteiro. O ruivo posicionaria seus dedos indicador e polegar direito rentes à boca, soprando pequenas bolas de fogo em grande quantidade, estas pareciam teleguiadas e viajariam em percursos tortuosos até encontrarem o alvo: Yata.

Katon: Housenka no Jutsu!

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
O assassino analisou brevemente a situação e num ato de perspicácia decidiu agir: canalizou o chakra Doton por todo o seu corpo e sentiu-se mais leve após bater as palmas, o aumento de sua velocidade tornou-se notável quando o Totsuka dera início a uma investida pela lateral, avançando com as costas inclinadas para evitar os possíveis danos causados pelas esferas flamejantes. Para seu descaso, fora acertado por uma delas superficialmente no braço direito, ocasionando numa queimadura leve mas que ainda assim era incomoda.
— Doton: Keijugan no Jutsu!
Ainda avançando naquela rota, Yata lançou um olhar diretamente aos olhos de Ryu e emanou sua energia como forma de iludir o rapaz ainda realizando selos manuais. A visão do Uzumaki passou a escurecer-se, estava envolto por sombras e sequer podia escutar alguma aproximação, isso era efeito de seu Kokuangyo no Jutsu. Tudo finalizou-se quando o assassino, tirando proveito da fragilidade de Ryu, emitiu de suas mãos uma onda elétrica e a encaminhou ao corpo do companheiro na intenção de forçar um desmaio. Vale ressaltar que a técnica utilizada(Raiton: Jibashi) veio das costas do Uzumaki, sinalizando que Yata atacou-no pela retaguarda.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ryu já esperava que suas chamas não fossem atingir efetivamente seu adversário, e contava com sua aproximação. As previsões do rapaz foram barradas quando tudo escureceu, era genjutsu: a maior fraqueza de Ryu.

O ruivo já sabia que não tinha as ferramentas adequadas para lidar com esse tipo de técnica, mas pensando nisso, colocou em prática o plano que já estava preparado em sua mente. Tendo noção do espaço, Ryu sabia que a cratera que tinha aberto estava alguns metros a frente, então correu para aquela direção e cumpriu com selo do confronto e liberou de uma vez a marca que havia deixado antes na cratera; ["Ryu então colocou rapidamente sua mão no chão, se preparando para outro salto..."]. Esta se expandia imediatamente em uma marcação de selamento poderosa que restringia os movimentos de qualquer inimigo que estivesse dentro de seus limites.

Isshi Tojin!! — Pronunciou, erguendo a barreira num piscar de olhos de forma preventiva, pré supondo que em meio a escuridão, Yata tentaria um ataque próximo.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 3 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder