Ninjas Gaiden ETERNAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ninjas Gaiden ETERNALEntrar

RPG de Naruto 10/10


País do Vento - Sunagakure

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Akane Hanako
Uchiha Shiori
Narukami Amane
Chinoike Arisu
Yata Totsuka
9 participantes

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 2 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Após se despedir do amigo, Hanako checou novamente os arredores com muito cuidado e em seguida retornou à sua tenda. Não havia sinal de Hayato para o desgosto da ruiva que esperava que ele já estivesse de volta de sua missão de procurar mais mantimentos para a vila. Sabia que era um ninja habilidoso mas na situação de relacionamento em que se encontravam no momento, ela temia pela vida do shinobi mais até do que a sua própria. Suspirando frustrada se deitou para descansar, não tardou a cair no sono. Acordou de madrugada ao ouvir passos próximos apenas para descobrir que se tratava de Hayato que havia retornado. O moreno parecia muito cansado quando proferiu seu "cheguei" habitual mas, para o alívio de Hanako não estava ferido. A moça respondeu com um "seja bem vindo" sonolento e aliviado, logo se levantou para ajudá-lo a descarregar o que trouxera. Hayato deixou-lhe um beijo na testa e em seguida foi se deitar, tão cansado estava. A ruiva sorriu e lhe disse "durma bem", em seguida saiu da tenda e decidiu ficar acordada esperando o sol nascer, visto que faltavam cerca de apenas uma hora para que acontecesse.
País do Vento - Sunagakure - Página 2 D3ff7cfe9f92ad68bfb217c52691c8dd

Estava absorta em pura paz de espírito observando a escuridão ir embora e o sol nascer com um brilho gentil e quente que lhe acolhia como um abraço de mãe e lhe confortava como o carinho de um pai. Não sabia o que iria fazer fora de Suna, mas tinha certeza que queria trazer aquela mesma sensação que sentia para os habitantes dali... queria que tivessem esperança de dias melhores e que se sentissem em casa, acolhidos por um lar aconchegante ao sol. Estava distraída demais em seus pensamentos quando Yata lhe deu bom dia. A ruiva deu uma boa olhada no rapaz, garantindo que estava tudo bem com o mesmo e então voltou a encarar o horizonte com um sorriso tranquilo.

Você parece bem,afinal. Eu fico feliz, estava preocupada já. Bom dia... é sim um lindo dia!— disse tranquila e pausadamente, estava tudo com Hayato e Yata, ela podia respirar aliviada agora —Você deveria descansar e comer um pouco, mais tarde você e Hayato podem nos encontrar para treinar um pouco se quiserem. — voltou-se para o rapaz sorrindo e logo se pôs de pé espreguiçando-se — Precisamos conversar mais tarde. Até lá então, Yata-kun! Coma e descanse o suficiente.— começou em tom sério e terminou em um tom mais amigável. Definitivamente sua cabeça ainda estava numa gangorra de pensamentos sobre Suna que a faziam oscilar as expressões.

Hanako deu às costas ao rapaz e seguiu rumo ao lugar em que Ryu havia combinado treino. Se aproximou o mais silenciosamente possível, com uma flecha pronta para ser lançada em seu arco. Havia atirado a flecha um pouco acima da cabeça do ruivo, mirando um pássaro que por ali tinha a infelicidade de voar. O pássaro caíra rente os pés do rapaz e Hanako com um sorriso se aproximou do amigo.
País do Vento - Sunagakure - Página 2 2cf225ce0e3b971e62d874e84d1847eb

Bom dia, Azuki! — cumprimentou utilizando o apelido "feijão vermelho doce" animadamente — Olha só, temos almoço! Será que tem mais desses voando por aqui?— casualmente perguntou enquanto recolhia o pássaro abatido.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 2 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ryu continuava seu doloroso treino, seus braços já tremiam de tanto suportar a pressão de chakra nas articulações, no entanto, algo como aquilo não faria o rapaz desistir tão cedo. O ruivo unia as mãos mais uma vez no selo do bode para acompanhar sensitivamente seu controle de chakra, quando a pressão atingia os pontos já debilitados pelo treino, a dor era aguda. A partir disso, começou a usar a dor a seu favor, associando cada sensação com o controle errado ou ideal de chakra e fazendo ajustes finos para atingir seu objetivo.

Preparado para desferir um novo soco, o rapaz tinha certeza de que a pressão do chakra estava na posição certa para que seu golpe fosse bem sucedido, mas quando concentrou-se no alvo a sua frente, ouviu somente o som de uma corda chicotear no ar e perdeu todo o seu foco. Com um pico de adrenalina, Ryu ficou alerta e em um instante virou-se para a origem do som, com as mãos rente ao rosto e um calafrio, como se tivesse certeza de que era um ataque inimigo.

Ao visualizar a flecha, confirmou de que ele não era o alvo e mesmo que fosse, não teria reação para desviar completamente do ataque. Ryu imediatamente se aliviou quando o pássaro caiu a sua frente, mas rapidamente mudou de humor quando viu a amiga sorridente vários metros à frente. O rapaz rangeu os dentes e bateu o pé no chão três vezes, brigando com a jovem.

HANAKO!!! Eu estava quase lá, você está tentando me matar? Quer me ver morto? Se não for de flecha vai ser do coração!! — Resmungou, com o rosto extremamente vermelho, algo que era comum quando Hanako brincava para irritá-lo.

País do Vento - Sunagakure - Página 2 73101

Além disso, Azuki??? — ficou ainda mais corado, mas dessa vez de vergonha, quase como um feijão vermelho de fato. — É bom não voltar a me chamar desse apelido de quando eramos crianças, se não eu vou revidar na mesma moeda, grr. — Dito isso, a insatisfação do rapaz era apenas fachada, a verdade é que se sentia lisonjeado sendo chamado assim por Hanako.

O rapaz olhava para a amiga suspirando aliviado, por um instante achou que realmente podia morrer, mas o momento de descontração com ela deixava seu interior em paz, afinal era comum que brincassem de brigar, provocando um ao outro o tempo inteiro desde a infância. Aqueles momentos calorosos faziam com que o horror da guerra e os motivos pelos quais treinava desaparecessem completamente por alguns instantes e, essa sensação de conforto perto dos amigos, o enchia de esperança.

Última edição por Uzumaki Ryu em Qui Abr 09, 2020 8:48 pm, editado 2 vez(es)

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 2 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Seu repouso não durou mais do que alguns minutos, Yata já se via pronto para o treinamento. Os dias passados afora não exigiram muito de seu esforço físico, era uma tarefa de reconhecimento, afinal de contas. O Totsuka caminhou para fora da tenda e sentiu os ventos uivantes da manhã chicoteando os seus cabelos, suspirou profundamente por detrás da máscara e foi-se em direção aos dois que treinavam próximos dali.
País do Vento - Sunagakure - Página 2 189630

— Hoi hoi, parecem estar se divertindo, não é mesmo? — disse uma voz em timbre fantasmagórico, vinha logo ao pé do ouvido de Ryu, ressoando lúdica e até um pouco infantil. Certamente pertencia a Yata, que em poucos passos rodeou o rapaz o encarando. A intenção era irrita-lo, coisa que já havia se tornado costumeira quando se falando no estilo ácido e inconveniente que o Totsuka portava — Ouvi falar que você tem uma mão leve, Uzumaki. Será que dói em você se tentar me tocar? — gesticulou com a palma solta ainda em desdenho do companheiro.
País do Vento - Sunagakure - Página 2 Tumblr_ng0n1v2vdK1smxh7ao1_250

A verdade é que Yata buscava provar que naquela rivalidade, ele era o vencedor. Queria chamá-lo para uma briga ou ao menos extrair um resquício de irritação no rapaz; e, conhecendo a espontaneidade do Uzumaki, certamente conseguiria.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 2 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ryu não estava mais tão corado quando Yata se aproximou dos dois, ao invés disso a presença do rapaz o deixou desconfortável. Yata tinha o mau costume de não medir bem o clima, criando assuntos inesperados e inconvenientes, algo que minava a vontade de Ryu de se aproximar.

Quando o garoto o rodeou em uma pose completamente sátira e o provocou, Ryu chegou ao cúmulo de seu desconforto e sentiu vergonha dele. — Aahn? Você está 100 anos muito cedo para me atingir com essa provocação, tente novamente mais tarde garoto.— Respondeu, com os braços atrás da cabeça e um certo desdém. — Temos um treino sério a fazer, não chamei vocês aqui para brincar de lutinha...— Disse, não mais tão sério mas tentando trazer objetividade para a conversa e deixar para trás as brincadeiras.

País do Vento - Sunagakure - Página 2 Tumblr_oi4ubxaaqI1uuxllbo1_250

— Além do mais, eu tenho algumas ideias que podem nos tirar da situação atual da Aldeia, — Afirmou, tirando as duas luvas e aplicando em um braço de cada vez o Shosen no Jutsu, buscando aliviar a dor e o desgaste interno de suas articulações, causados pelo treino de minutos atrás. — Depois de revisar algumas técnicas em conjunto quando o Hayato-Nii chegar, quero que nos reunamos la dentro para discutir meu plano.— Continuou aplicando a cura até que todo o dano fosse reparado.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 2 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
— Ara, ara... imaginei que fosse fraquejar, Uzumaki — comentou, caminhando até próximo de Hanako e lhe oferecendo um cafuné sobre os cabelos ruivos, sua outra mão permanecia oculta sob o manto escuro, atada na empunhadura de seu sabre — Che-rī-to-ma-to — provocou em uma alusão ao tom avermelhado dos cabelos da menina, desta vez sem o timbre ácido que outrora havia utilizado para comunicar-se com Ryu.
País do Vento - Sunagakure - Página 2 Original

Havia ido ali com o único propósito de treinar, e sentia-se incomodado com tamanha enrolação. Encarou sua líder seriamente e atreveu-se a dizer: — Quando podemos começar esse tal treinamento?

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 2 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Ryu colocou as mãos na cintura e olhou para a direção do assentamento do esquadrão nas ruínas, pensando em quando Hayato chegaria.

Bom Totsuka-kun, ainda temos alguns minutos até o Hayato-Nii chegar, se quer tanto assim me desafiar, podemos nos aquecer em um Shinobi Kumitê. — Era o nome dado ao treino de combate entre Shinobi da mesma vila que sempre começava com um selo de confronto, para reverenciar e reconhecer seu adversário.

Ryu então fincou com força bruta o seu bastão no chão, rachando a superfície, e logo se colocou em postura ofensiva para com Yata, realizando a todo instante o selo do confronto. — Pronto quando você estiver, só evite se machucar demais e me dar trabalho depois. — Disse, falando sério e sem sarcasmo, confiante em sua habilidade de lutar.

O ruivo olhou para Hanako que estava relativamente próxima e sinalizou assertivo com os olhos e a cabeça, sugerindo que a garota interferisse se as coisas passassem do limite. Ryu não costumava ser imprudente em lutas de treinamento conjunto, mas tanto ele quanto a amiga sabiam que Yata não era o melhor em se segurar, causando vários acidentes inesperados e problemáticos.

-— Koi!!

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 2 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
E, em poucos passos, o garoto se aproximou de Ryu, sua mão esquerda vinha oculta sob o tecido escuro que o encobria, enquanto a direita vinha erguendo tanto o indicador quanto o médio em alusão ao selo de confronto. Yata emanava uma postura confiante e cheia de si, e não decepcionava ao dizer que era um ninja habilidoso e dotado de maestria, era perspicaz e ardiloso como uma víbora, um ser treinado para se infiltrar nas mínimas brechas e executar. Não era de se negar a astúcia do rapaz que, em meio ao ato de erguer ambos os dedos, apontou-nos diretamente para o ombro direito do Uzumaki, num gesto que simulava uma arma em mãos. Diferente de antes, o Totsuka passou a transmitir uma sensação sombria, uma energia de frieza da qual apenas um ser igualmente perturbado poderia conceber.
— Hajime! — vociferou para que o combate fosse iniciado e, num salto de pouca altitude, distanciou-se por alguns metros.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 2 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Sem demorar, durante o salto de pouca atitude de Yata, Ryu pulou em sua direção em questão de segundos em um bote no meio do ar. Quando a centímetros do moreno, o rapaz fintou um chute mirado nas costelas para enganar a reação do adversário e logo desferiu um soco forte na direção do nariz. Com a velocidade aplicada, o golpe seria dificilmente desviado no meio do ar e caso atingisse sem nenhuma guarda ou proteção, o impacto causaria grande dano ao rosto do jovem e o derrubaria agressivamente contra o chão.

Você não vai sair de perto tão fácil!

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 2 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Bingo! Ryu caiu direitinho na armadilha de Yata. A tentativa precipitada de atacá-lo no ar já era algo esperado pelo Totsuka, mas há um ponto específico que deve ser ressaltado: no instante em que o combate estava prestes a começar, o assassino havia gesticulado uma espécie de arma mirada diretamente ao Uzumaki, não é? E bem, nesse exato momento, o chakra que fluía em seu corpo passou a concentrar-se na ponta dos dedos do garoto, estruturando uma variável flexível e grudenta de sua energia que ainda camuflada fixou-se ao ombro direito de Ryu. Os ardis do rapaz eram insuperáveis, e isso pôde ser apresentado quando movera os dedos conectados ao "chiclete oculto" num corte diagonal para baixo, na intenção de que o Uzumaki ainda no ar fosse levado com tudo num choque contra a superfície, isso antes mesmo que pudesse tocar em Yata.
— Senei Jashu! — disse, estendendo o braço outrora oculto no manto para que dali fosse revelado um trio de serpentes, que enroladas em si próprias visaram executar um bote súbito contra o Uzumaki, aproveitando-se do fato de estar desconcertado com o choque sofrido para que abocanhassem ele mais rapidamente. Yata, por outro lado, pousou ileso e com um sorriso terrível marcando-lhe a face.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 2 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
Completamente surpreendido pela goma de chakra em seu ombro, Ryu pode apenas se chocar contra o chão, porém, seus reflexos apurados de combate próximo o possibilitaram aparar a queda com uma das mãos, ficando em posição de "bananeira". O ruivo rapidamente com a mão que estava livre sacou uma Kunai para cortar o chiclete ligado a seu corpo mas foi novamente surpreendido, dessa vez pelas quatro cobras se estendendo até ele.

Com as pernas suspensas, Ryu chutou cada uma das cabeças das cobras enquanto girava naquela posição, a força seria suficiente para quebrar os crânios dos animais. Logo após, Ryu se impulsionou com a mão que o apoiava, dando um salto girando para trás a fim de se reposicionar ereto, no intervalo desse salto, usou a Kunai posteriormente sacada para se livrar da incômoda goma de Yata.

Posicionado de pé e em guarda novamente, Ryu apenas observava o adversário, medindo seus próximos passos.

Sujo como sempre né Totsuka-kun, você começou a sua técnica antes mesmo de começar o Kumitê. — Riu, se achando realmente tolo por esperar uma luta limpa com o companheiro mas ao mesmo tempo parabenizando-o pelo ato.

descriptionPaís do Vento - Sunagakure - Página 2 EmptyRe: País do Vento - Sunagakure

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder